Agregador de notícias diferente

Prefácio do Melhor Guia de Orlando - Orlando 2015 A Viagem de Sua Vida


Compre agora o melhor guia de Orlando - Orlando 2015 - As Férias de Sua Vida, por R$ 18 reais em até 4x sem juros pelo site (CLIQUE AQUI)
Leia abaixo o prefácio do livro!

PREFACIO

Minha história com Orlando começou um pouco tardia, aos 30 anos de idade. Nunca havia viajado para lá até 2004 e eu era uma daquelas pessoas que achava que a Disney era um enorme parque de diversão para ricos metidos… E, desta forma, ir a Orlando era a menor das minhas prioridades…
Mas tudo mudou quando, em 2004, fui até lá participar em um evento de tecnologia pela empresa que trabalhei. 
Alguns dias antes de embarcar, um grande amigo me perguntou em quais parques eu planejava ir. Respondi para ele que não planejava ir em nenhum, pois não me interessava ir em montanhas russas. Foi quando ele me disse que eu tinha uma visão errada do lugar e, para provar isto, me daria um ingresso dele antigo que tinha dias sobrando para usar (sem data de vencimento). E me disse:
- Vai lá e depois me diga se valeu ou não a pena…
E como valeu… O primeiro parque que fui foi o Epcot e me apaixonei logo nos primeiros 15 minutos. Algo em mim mudou naquele momento. Era uma paixão, uma descoberta que mudaria minha vida para sempre.
Alguns anos depois, foi a vez de levar para Orlando minha esposa, a Fernanda… Ela também tinha o mesmo conceito que eu havia tido, de que a viagem para Orlando seria um verdadeiro mico… E pior, desta vez estaríamos levando também nosso filho de 1 ano e meio de idade…
Foram meses para convence-la… Mas, foi um outro amigo nosso que disse uma frase que a convenceu  (e que costumo usar com todos que resistem a ir a Orlando…)
- Você conhece alguém que foi para a Disney e não gostou?
Mesmo assim, lembro até hoje da frase que a Fernanda me disse quando estávamos sentados no avião, prontos para embarcar.
- Não acredito que você me convenceu a ir para Orlando, disse, balançando a cabeça, certa que seria um enorme erro.
Bem, não foi: Hoje já somamos mais de 30 visitas a Orlando…E até meu filho, com 9 anos de idade, já tem mais de 10 carimbos no passaporte…
Assim, o leitor pode entender a enorme satisfação quando escrevi a primeira versão deste livro em 2013. Afinal, seria meu primeiro livro, com base em um tema que sou apaixonado… 
Mas, mesmo assim, não imaginava que, além da alegria que tive em escrever a obra, teria a alegria de vivenciar um grande sucesso de vendas!
Afinal, não é difícil encontrar guias ou revistas sobre Orlando... Aliás, muito pelo contrário. Existem dezenas, senão centenas de opções, que são facilmente achadas em qualquer banca de jornal ou livrarias do país.
Então, qual foi o motivo do sucesso? E, por que escrevi mais um guia de viagens para Orlando?
A resposta é simples: as pessoas buscam hoje algo mais objetivo, direto, prático e completo do que estão disponíveis nas bancas e livrarias.
E este é o conceito deste guia: usar minha experiência de mais de 30 visitas a Orlando para ajudá-lo em sua viagem, sem incluir coisas locais que só servem para aumentar as páginas do livro. Aqui, você só vai encontrar o que precisa: nada a menos e nada a mais.
O tempo é, em geral, curto e a viagem cara. Cada minuto é importante e as melhores viagens são aquelas que otimizam o tempo dos turistas.
Dentro das páginas a seguir, procurarei ajuda-lo a fazer sua viagem inesquecível, para que você não perca tempo algum. 
E depois, é só viver este sonho!

Compre agora o melhor guia de Orlando - Orlando 2015 - As Férias de Sua Vida, por R$ 18 reais em até 4x sem juros pelo site 
(CLIQUE AQUI)

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário